quinta-feira, outubro 27, 2005

kd fato curioso

awe

Não sei se alguém já prestou alguma atenção pra isso ou não, é a maior besteira, mas fui pensar nisso agora eaihaeiuahe

Todo mundo fala, depois de muito tempo passado alguma coisa, que o tempo passa muito rápido, que parece que foi ontem que aconteceu tal coisa, que a pessoa fecha o olho depois já tá num sei quanto tempo depois e tal.

Todo mundo diz isso, mas aí que entra o fato curioso, pelo menos pra mim. Se tem alguma coisa que voce quer muito que aconteça, esse tempo, durante o momento em que ele não chega, parece uma eternidade. Cada minuto parece ser mais demorado, cada hora, cada dia. Mas ai depois que a coisa que você tanto esperava finalmente acontece, e você relembra esses dias passados, parece que foi tão rápido quanto normalmente é. Só na hora lá é que parecia ser muito mais demorado.

Depois que se passa o momento tão desejado, nossa percepção do passado fica mais racional, sem ter aquele lado emocional de está se esperando algo e tal. eaiuheiuhea

Sei la, só achei isso bem interessante, se não achou foda-se ueiahuiaehaeiuhea

kd chegar logo fim de semana que vem :~
eaiuheiauhea

fleww

1 comentários:

p. disse...

ehueheuhuehe eu nao vou me f****... mas eu achei... normal, não sei se é pq eu ja tive essa conclusao antes ehuehueh.. mas muito bem ;D
;*****