sábado, setembro 03, 2005

kd surpresa

awe

pow, sabe aquelas coisas inesperadas, até mesmo simples, que você nem imagina que vão acontecer, mas que quando acontecem você fica bem feliz ? Foi o que aconteceu ontem ieuahiueahea

Pow, tava aqui em casa ouvindo música pra variar, quando o telefone toca pra mim ai vou atender la. Quando fui falar era um amigo meu, que estudou comigo, que fazia tempo que nao falava com ele. Pow, ele veio aqui pra falar merda comigo eauihaeiuae massa demais pow. Era pra acontecer mais coisas dessas. Reunir assim pra falar merda, rir e tal. Principalmente com pessoas queridas, que podem não tá presentes mas você sabe que elas são especiais.

Enfim, fiquei bem feliz com essa visita inusitada eaiuheaiuhaeea

flew all

1 comentários:

p. disse...

surpresa é bom mesmo.. as vezes até as ruins sao boas, nem q seja pra tirar a pessoa do marasmo..
;*