segunda-feira, setembro 26, 2005

kd Onibûs das 6

awe,

já tive dias mais inspirados, mas eu até que gostei ehaiueahuiae n tá roxest ever, mas ta legalzinha aeiuhaeuihaeea



O ônibus das 6
me leva de volta para onde
a felicidade não se fez

o ônibus das 6
joga-me para longe dos teus braços
onde a felicidade, aí, se fez

o ônibus das 6
o ônibus das 6

Mais tempo com você, talvez
passar contigo mais de um mês
quem sabe, pode até ser três
mas não me deixa esse ônibus das 6

Ó ônibus das 6
deixe-me ficar por mais de um mês!
pela eternidade, talvez!

André Felipe de A. Espínola

5 comentários:

Anônimo disse...

Just thought I'd let you know about a site where you can make over $800 a month in extra income. Go to this site   MAKE MONEY NOW  and put in your zip code..... up will pop several places where you can get paid to secret shop, take surveys, etc.  It's free.  I found several and I live in a small town!

Anônimo disse...

Your blog is great If you have unwanted hair, I'm sure you'd be interested in Back Hair Removal Stop shaving & visit Back Hair Removal

Anônimo disse...

Blog is informative . Dont't stop. Here's a subject that interests many; how to buy & sell everything, like music on interest free credit; pay whenever you want.

pâmella disse...

que flood de spam foi esse ae?! ta danado.. nam..
ei.. ficou massa essa musica!
eu ja peguei esse onibus das seis.. ;~
;****

João Paulo disse...

your blog is great! iauehiuaehae

ficou rox o.O