terça-feira, julho 05, 2005

kd John People

awe

pow.. até agora as coisas estão se desenrolando legal, espero eaihaeiuhae. começou meio embananado, mas agora está melhorando, aos poucos, até as coisas ficarem definitivamente bem.

Já estou, mais ou menos, que arquitetando a viagem para João Pessoa eaiheauihae mas não sei se vai dar pra pegar o fds do dia 15, pra encontrar com pamella la :~ vamos ver né... pode ser q sim pode ser q não, ainda está muito cedo, vamos deixar as coisas acontecerem eiuheauiaehuae

Espero ir o mais cedo possível iaeuhuieahae dependesse de mim já tava la aeiuhaeuae fazia igual a Sal e Dean em On The Road, que quando não tinham onde dormir, iam pra um daqueles banquinhos da rodovia e dormiam lá mesmo ieahiuaehaeea a diferença é que o brasil não é a mesma coisa do que os Estados Unidos da década de 40, por esse simples fato, se eu dormisse no banquinho da rodoviária, iria eu acordar nuzinho e sem nada eiauheauihaeae iam roubar all iauehaehuieahae fazer o quê.... realidade social brasileira eaiuheaiheuaihea

É isso ae, foi só pra postar aqui mesmo... mas que estou louco pra ir por lá, isso eu estou sim eaihaeiuaehea Queria ver pamella la :~:^;^:~^~~ ~~~~ ~
vamos tentar :D

flew

2 comentários:

João Paulo disse...

atoest

pâmella disse...

eee!
po.. tu tem que ir no fim de semana do dia 15! TEM QUE IR! pode ter certeza que se vc for eu vou até pedir autógrafo e pedir pra vc cantar trechos de lua cheia e minha primavera.... po.. tem q ir, rizada!!!!!!
;~~ eh, vc iria provavelmente acordar depenado na rodoviaria.. nuzinho, bagagem e virgindade roubadas ;~~ ahuehauehauehauhe
;*********