terça-feira, junho 21, 2005

kd professor

awe

dia foi até roxx hj eiaheaiuhaea trabalho foi um saco, mas o resto foi roxestiuheaiheaeaae

de tarde, cheguei e fui ler um pouquinho de Ecce Homme, de Nietzsche, que tenho que terminar até quinta feira, quando vou viajar pra Monteiro. Passei da metade já, acho que dá pra terminar.

Depois de ler, tirei aquele cochilo defaultest eiuheaiueah tinha marcado de ir pra faculdade de 17 horas pra ensinar all la matematica financeira eaiuheauihae roxxx uieahiueaheae ai eu sai daqui um pouco atrasado, saí de umas 16:40 e eu n ia pegar onibus, fui andando mesmo.

No caminho pra faculdade, parei na livraria que já tinha ido ontem, quando vi que tinha la o livro de Jack Kerouac, Vagabundos Iluminados, e pensei em comprar logo, como na hora eu não tava com dinheiro, eu fui hoje comprar la eaihuiehea que depois de ler On The Road, compro qualquer coisa de Jack Kerouac eauiheiauhae

porra.. best coisa do dia eaiuaeiuahea o livro era 17 conto, eu já fiquei mei puto, mas tudo bem, vai valer a pena iuhaeuiheiuhae quando cheguei pra comprar livro ela fez pra mim por 15 eaiheiueahea roxest eiaheiahiehiueuheea

Cheguei na faculdade, ninguem la iuheauihuieaheaea´pensava q tava atrasado iuehaiuea mas ninguem nunca chega na hora, eu fico puto eiuahaehieaueaea na verdade era pra ficar mais, mas eu fiquei dando uma olhada no livro la ai até q n me estressei eaiuheaiuhea

quando chegou all teve aula de matematica financeira by rizada ieuahieuaea foda pra caralho aeiuhaeiuhea no quadro e tudo eaihaiuaehea me senti mó professor eaiuheiauhiuahee prova da galera amanha, acho q all vai se fuder :~ieauhuiaehea acho q nem.... eu ensinei direitinho :D ieahiaehaeiuahea

ai estou-me aqui a escrever essas merdas eahaeihaeiuaeihea é isso ae
flew eaiuheiheea

1 comentários:

pâmella disse...

ae! das duas uma... ou todo mundo se da bem ou td mundo se da mal (com vc junto!) ehuaheuaheuhaueh.. mas nada, prof. rizada eh o inteligentao! e todo culto, lendo pa caramba nesses dias hein rizadao?!

po... monteirao pertao daki! aparece em cg po, assim tu e joao grava bonus pra lango-lango's dvd limited edition!
ahuehaeuhaeuhae
;********