segunda-feira, maio 02, 2005

kd Parafusa

awe

Sabado agora, eu e yves fomos lá pro shopping tacaruna... q tava tendo um tal de Tacaruna Jovem Fest... Festival non pra kct iueahuiaehae relativamente a um shopping e tal...

O festival consistia em colocar por uma duas semanas, se n me engano, várias bandas de Pernambuco para tocar acustico... teve um monte de banda indie non pra kct iueahiuhea Dessas duas... queria ver duas... mas só deu pra ver uma: Parafusa...

Eu já tinha visto eles quando tocaram no Festival Coquetelmolotov... na ocasião do show extremamento foda de Teenage Fanclub eaiuheaiuheaea ai eles foram a primeira banda a tocar no festival... ai eu tinha gostado pra kct... baixei cd demo e tal... mas depois, por limitação de cds virgens e espaço, tive q deletar e tal... Enfim... foram eles que tocaram no Jovem Fest la no shopping eiauhieauhae

Ai eu e yves fomos primeiro tomar agua doce pra depois ir pro shopping... ficamos enrolando la.. depois começou show eaoheaaeeaiojae roxx pra kct...
Eles tem ate uma base de fãs por aqui porra... eauieahiueahea galera cantando all la eaiuhauiehea foi massa pra kct... ai baixei cd deles e demo denovo eaiuhaeuih fodest

tem ate comunidade no Orkut deles la eaiuheauhaae roxxx

flew

2 comentários:

Anônimo disse...

PARAFUSA FODA PRA KCT
baixei all cd também
next show a gente vai de novo :D

p. disse...

joao mandou musica de parafusa pra mim.. heuehuhe.. soh disseminando a parafuselagem! achei rlzao!

/me ao som de lango-lango - minha primavera

Maezona aki gostou da tua voz tb xD mais uma fã ehuhaeuah

'bjs'
;*