terça-feira, maio 17, 2005

kd kd

porra

Não é o meu objetivo fazer disso aqui um diário cheio de páginas molhadas de lágrimas. Mas acho que acho estou afim de escrever alguma coisa aqui para ver o que vai sair...

20 anos. Significa tu passar 20 vezes de janeiro a janeiro, e de acordo com o tempo tomando consciência das coisas que acontecem e que lhe acontecem. Essa consciência é uma faca de dois gumes. Será melhor ser um ignorante feliz ou um conhecedor infeliz?
O que é mais difícil, enganar a alma ou ela lhe enganar? Ou então até quando você quer acreditar que você é determinada coisa, mas aí você não consegue enganar o que é mais forte por dentro dentro. A consciência.

Uma consciência que passou toda sua vida ativa, quando ela estava tomando forma, sendo maltratada, vendo coisas que não devia, ouvindo coisas de que colocavam sua auto-estima pra baixo. Ela não ouvia de uma única pessoa. Todos falavam a mesma coisa... VOCÊ É ISSO, VOCÊ É AQUILO... como poder controlar uma consciência para não acreditar em tais coisas? quando todos ao seu redor estam dizendo a mesma coisa? Dizem que o julgamento que os outros fazem de você tem mais importancia que o seu próprio... parece que é verdade. Pelo menos até agora.

Chega uma fase que é necessário mudar, o ambiente mudou, as afirmações alheias se inverteram, a auto-estima parece querer crescer, alguma vezes ela até chega a ver a luz do dia! Porém, é aqui que chega a maldita infeliz da consciência novamente, que por tanto tempo maltratada, e não quer acreditar em nada disso, não tem auto confiança mais, foi tudo por água abaixo! Porque temos a droga da razão? melhor seriamos como animais mesmo.

Tá bom de merda escrita já. Só queria saber de uma coisa... Como mudar a forma de pensar de uma coisa que foi maltratada por quase 20 anos ? Como fazê-la pensar, ao inves de X, Y. Como mudar a perspectiva de uma consciência torturada por todos?

é isso ae iueaiuehea
flew

2 comentários:

Anônimo disse...

nem li ainda
ehiaeuiahuiaheueau
so foi pra comentar primeiro
fodest

p. disse...

po.. me identifiquei pa caramba com esse texto ae... principalmente ake em casa q a galera nao tem pena da auto-estima alheia nao..

sei la... se a opiniao dos outros vale mais que a sua... a minha opiniao vale mais q a tua, entao como eu acho vc um cara rlz, vc vai ter q acatar essa opiniao e faze-la real na sua mente!
/me repete: vc eh rlz, vc eh rlz..

Eh, eu sei.. 20 anos d maltratação num se passa assim d uma hora pra outra.. ma ve ae se isso melhora ;*

ps: vc nem apareceu hj d noite hein? ;/
ps2: yves ta comentando sem ler soh pra comentar primeiro q eu, isso eh apelação!
ps3: vc = rox!