quinta-feira, maio 19, 2005

kd emoção!

AWE

to aqui ainda agitado eaiuheiuaehea

pow... se eu for contar.. faz MUITO tempo q n fico assim por jogo de futebol... e principalmente não sendo o sport.. ieaiauehae deixe-me explicar

Estava eu aqui de noite conversando com pamela eauiheiuhe ai agente começou a falar do jogo e tal... treze x fluminense que tava tendo la.. passando na televisão aqui tb ieaheiuahee

ai foram altas emoções euiahieauhea quando o 13 fez o gol q levou pros penaltis aos 46 minutos de jogo eaiuhaieuhae e ainda tava impedido eiaueiuhae mas tudo bem :P

ai depois começou most emoção ever eaiueiuhea os penaltis la eihaiuhae
tava ouvindo Beatles e vendo o jogo aqui e comentando com pamela eihaeiuhea todo gol era mó emoção... eu tentei aflorar minha intuição.... mas pelo jeito não deu certo eiuheuihae disse duas vezes q o fluminense ia perder la e acertou as duas iaeuhieauhea ai desisti

era mó decepção quando o 13 perdia penalti... a única coisa roxx era q sempre q fudia all pamela fazia "shit" eiauhieheiuea always iueheiuhea ai antes de começar era aiaiaiaiaia iueahiuaeuhae roxx pra kct eiahieahaee

tanta coisa pra nada ihiuheiuae penalti pra kct e perdeu no final... antes perdesse logo nos primeiros penaltis eahiehiuahea 13 decepcionou-me iehuiaehiuaehae prefiro o Sport mesmo eaiuheaiaehae

faz tempo q n me divertia vendo jogo de futebol eaieaiheaeae roxx :D

flew all

1 comentários:

pâmella disse...

shit mesmo! ahuehauheuahe
emoção gigantesca aki! po.. ;~~ sem noção! mas q foi ultra divertido foi! ahuehauehae.. sem noção mesmo! hahahaah... haveremos d sucumbir qdo formos dormir.. depois desse jogo, coração aguenta mais nada nao! ahuehauheuahe


AE YVES! COMENTEI PRIMEIRO Q TU!

;**** bjo rizada! hauheuahe



aaiaiaiaiaaiai