domingo, maio 22, 2005

kd dia fodest

awe

porra hj dia foi massa pra caralho eaiheauieahe

vou começar direitinho do inicio eiaueahiehea vale a pena relembrar eiahieuhae nada q tenha sido coisas importantíssimas ihaeiuhae mas q destraem e que momentos como esse é q vale a pena algumas vezes...

primeiro teve o sábado lá... q apesar de alguns imprevistos, foi muito bom ainda... aniversário do amigão ae... grande Yves... então já foi massa pra kct... eaiuaeaehiae resto é só secundário... ainda restará várias oportunidades...

Ai depois de ficar um pouco louco... fui dormir +- umas 4 horas... acordei umas 10 eaeehiueahea principal motivo foi a vontade de ouvir o novo cd de White Stripes ahieuheauahe que eu só paro de ouvir pra ouvir Lango-Lango songs ieuahiuaehea

Então eu ouvindo aqui na moral... eu ouço os rumores que meus avós iam sair pra um almoço e tal... q só iam voltar de tarde... ai porra.. .essa era a oportunidade q eu tava esperando pra ver se gravava Eternamente iuhaeihea eu sabia +- do esboço dela... e sabia que eu ia tentar encaixar um tecladinho q meu avô tem aqui... q ele n deixa ficar pegando muit... ai pra n ter confusão peguei quando ele saiu eiauaeihea

ai começei default... gravei violao, voz... e depois passei a viajar no tecladinho eaiuheaiuehaiueahea saiu altas coisas roxx ieahauiehiaae gostei pra kct eiahaehieae doidinho pra comprar logo o teclado pra ficar só compondo no teclado eaiuhiaeuhea fodest ever aeiuheaiheiauea dá pro cara viajar muito mais q em violão iueeaeauheaea ai eu fui gravando e tal... e cada vez q passava achava mais foda eaiuhaeiuheae porra acho q passei quase umas 2 horas pra gravar all aeaehaeihea

Ai depois... totalmente non default... felipe entrou aqui no msn... e do nada chamou pra participar de um trabalho q ele ia fazer pra faculdade... pra cadeira de fotografia... q era relacionado aos anos 80... ai tinha q se vestir à carater eaiuheaiuhae porra... ai ele disse +- como era... ai eu fui la. all tarde tirando foto eiheiauhea eu e mais 2 amigos ... João Paulo (ex-úlcera) e o irmão dele Rafael eiahieahae reunir os amigos e ficar conversando e rindo por merda sempre é muito bom... porra... as fotos ficaram muito massa... doidinho pra felipe entrar logo aqui e mandar porra... mas pelo jeito acho q only fds q vem... ja q ele tem dial-up e não da pra entrar dia de semana....

Terminando a photo session, fomos para o cinema pra ver O FODA STAR WARS!!!! porra... é perfeito eaiuhieauaehe tudo se encaixa perfeito... umas perguntas q eu tinha foram respondidas (por que R2 e C3PO não se lembravam da galera? Como obi wan se comunicava com Luke depois de morto?) Enfim... tudo perfeito... e o roteiro é maravilhoso... a forma como é condizida... voce não pisca o olho... principalmente depois da metade... Obi Wan e Anakin lutando ao mesmo tempo q Mestre Yoda e o Imperador.... como pode ser melhor ? Obi Wan e Anakin melhor luta ever porra... Anakin se fudendo la na larva é fodest... por isso ele é todo deformado e tal.. ai depois é na mesma hora Anakin colocando a máscara de Darth Vader e a princesa morrendo... tendo os filhos... igual a premunição q ele teve e tal... porra... tem muita cois apra falar se for comentar todo o filme... resta a afirmação cética que não se sabe qual é o melhor... esse episódio 3 ou o último... porra... tá igual porra... muito bom... acho q esse é mais emocionante... mas porra o outro tb eiheaihe enfim... n sei. na hora q o Imperador manda a ordem pra matar all Jedis porra... é foda... da raiva ... traição du carlaho :~

Vale ressaltar q enquanto estava ainda na photo session eu acho... stone manda mensagem dizendo que Espiral ta fodest iuehaiaeiaehae já fico curioso pra kct... Terminando um filme foda desse, chegando logo em casa... vim direto pro pc ieauhuaeihae... ai tava la no email... eaihaeiuehea baixei logo quando ouvi... eiuahieauheaea caralho cumshots everywhere aeiuhaeiiaeuhea muito foda eahaeiiuaehea

bem, é esse o tal dia fodest eaihaeihaeae nada de grandes acontecimentos mas certamente grandes entretenimentos eaiuhaeuihaeea

flew

3 comentários:

pâmella disse...

primeira!

pâmella disse...

ae! ahuehauhe.. doida pra ver as fotos eu estou (mestre yoda rlz ehuahe)! deve ter ficado massao mesmo!

espiral rox tb! e eternamente... po.. o tecladinho viajadest ever ahuehauehauhe mto massa, a tua cara!!

Eu achei rlzinho (eh, inho mesmo, pq eu nem sei dos outros nem nada *nao me chame de herege ;~*) o star wars, bah, acho q ja comentei contigo isso, so to falando aki pra encher linguiça mesmo xD

gostei dessa ultima frase ae do post!
;***********************
bjo rizadao! xD u rox!

João Paulo disse...

que porra de Star Wars aeiuhaeiuhae

Espiral fodest ever! Fãs que leem o blog do rizada, em breve sai o Lango-Lango EP, aguardem!