quarta-feira, abril 06, 2005

kd new Lango-Lango

awe

lango-Lango fodest ever ehaehaeiueahea

enquanto stone ta em processo de gravação em Minha Primavera... q ta ficando fodest ever de novo eaiuhuieahea nesse tempo... já tem new song eaiuhaeiheae gravei demo da demo pra n esquecer da musica... ai ja ta registrada eaiuheauiahee ai sexta feira acho q gravo definitive version do violao e voice... pq all pessoas sai la na sexta... ai da pra gravar tranquilo... enquanto isso a letra é essa: ehaeuiehea
roxx pra kct eaiueaiuaehea :~~~~~~~~~fodest cantar ela

Como fui capaz de tal ato?
Como desculpar-me diante de tal fato?
Não adianta colocar a culpa no alcóol
Isso se deve por eu ser um fraco

O que posso fazer para me redimir?
O céus, é tão difícil existir
Tudo o que queria-te pedir
É desculpa pelo o que eu fiz

Existe perdão para tal ato?
Como perdoar-me diante de tal fato?
Por ti, meu sentimento é o mais alto
mas me perdoas pelas coisas que faço

Como pude assim te atratar?
eu mesmo não consigo me perdoar
como é difícil assim continuar
Por dentro eu me afogo no meu mar

André Felipe de A. Espínolaº


musica eu achei massinha tb... n sei pq mas ela me lembra um pouco Strokes eaihaeuihae stone vai enfodalizar all nela também e yves gravar a porra do baixo né? eaueaheaiheuea

flew all fans eiauhuaiehea

0 comentários: