terça-feira, abril 19, 2005

kd Folga

awe!!!!!!!!!!

finalmente... first time ever na minha vida de trabalhador eiauhaeihaeuha roxxx

amanha (quarta) eu to de folga!!! ficar oficialmente a toa iuaehuieahui muito foda isso aeihuieaheaea em meus quase 2 anos de estagiario idiota... essa é a primeira vez!!! perdendo o cabaço agora eaiheuiaehea

porra... n foi Nina q me deu nem nada n :~ por nina eu trabalhava de graça logo :~~~~~ descobri fodest jeito de ficar sem trabalhar... serve pra fabio tb euiahiueahae foda é q so pode fazer de 3 em 3 meses... se n fode all...

Enfim, ontem fui doar sangue la eaiuheaiuhea fiz minha boa ação e já vou para o céu ;) aheiuaehaeea nunca tinha doado eaiuheaae foda pra kct... cara perguntou se usava drogas... quase q eu dizia... "desde quando?" eaaheuiheauiahe mas ai como eu sou uma pessoa limpa e sóbria desse submundo... eu estou apto para doar aeiuheuihaeea

a parada é q por lei... a pessoa que doa sangue tem um dia de folga... pode ser o mesmo dia... ou escolher outro... no meu caso n valia mais a pena ser o mesmo dia, partindo do princípio que eu trabalho só um expediente eauihuieahae ai eu escolhi quarta-feira...

motivo? vou ficar em casa a toa quarta, quinta, sexta, sabado e domingo eauiheaheauiea fodest ever aeuiheaiheueah

agora avisando a fabio e aos a toas de plantão da AWE que isso so pode fazer de 3 em 3 meses... se n cara morre eaiaeuheaea todo dia indo doar pra n trabalhar aeuiheheaiuheauea

flew

0 comentários: