segunda-feira, abril 11, 2005

kd all trabalhos

awe

porra... essa semana vai ser foda eaiuheauihe trabalho pra kct pra fazer da faculdade... tem um q é pra quinta feira e n tem nada pronto iueahuieahea tem q fazer all e ele é meio chatinho e tal... e tem outro q é pra entregar de hj a oito... tem ate mais tempo, mas em compensação ele é mais complicado eaiuheaiuhae e tem até alguma coisa feita ja

ai eu to pensando em juntar... pq esse pra segunda é pra criar um produto foda... q a gente sabe ja qual é o produto e tal... mas ai tem q colocar all plano de marketing e tal... o marketing mix, quer dizer... fazer all... ja o outro é o ponto comercial ... criar um negocio... dizer onde ele seria instalado.. e o motivo pq ele está nesse local e tudo... ai eu pensei em juntar all eaiuheiuhaea o produto q a gente criou... ia ser vendido em tal lugar... acho q assim fica menos trabalhoso...

ai hj vou de tarde casa do amigo meu pra fazer all trabalho eaiuheauihea acho q essa semana precisa outro dia pra fazer all tb iauheiuhea pra terminar logo... ainda sem falar nas provas....

Sexta vou perder prova... caralho q eu perco show de Placebo pra fazerr prova de Mudança e Inovação Org. euhaeuiahihee foda é q 2º chamada sao 15 conto pra pagar eaiuheaiuheaea ai fode o titiu aqui eaiuheauhieauhae mas é o jeito né

flew all

Minha Primavera é fodest ever

1 comentários:

pâmella disse...

enfim, provavelmente nao comentarei nada sobre seu post. Mas só que uma curiosidade curiosa está coçando na minha mente desde hoje de tarde.
Ouvi uma emepetrês da banda Lango-Lango e eu fiquei com uma indagação:
O vocalista canta dakele jeitinho, digamos, peculiar, de verdade mesmo ou eh algo proposital de proposito?

Adoraria receber a resposta ;D

ah, gostei da musica.