segunda-feira, abril 11, 2005

kd all trabalhos

awe

porra... essa semana vai ser foda eaiuheauihe trabalho pra kct pra fazer da faculdade... tem um q é pra quinta feira e n tem nada pronto iueahuieahea tem q fazer all e ele é meio chatinho e tal... e tem outro q é pra entregar de hj a oito... tem ate mais tempo, mas em compensação ele é mais complicado eaiuheaiuhae e tem até alguma coisa feita ja

ai eu to pensando em juntar... pq esse pra segunda é pra criar um produto foda... q a gente sabe ja qual é o produto e tal... mas ai tem q colocar all plano de marketing e tal... o marketing mix, quer dizer... fazer all... ja o outro é o ponto comercial ... criar um negocio... dizer onde ele seria instalado.. e o motivo pq ele está nesse local e tudo... ai eu pensei em juntar all eaiuheiuhaea o produto q a gente criou... ia ser vendido em tal lugar... acho q assim fica menos trabalhoso...

ai hj vou de tarde casa do amigo meu pra fazer all trabalho eaiuheauihea acho q essa semana precisa outro dia pra fazer all tb iauheiuhea pra terminar logo... ainda sem falar nas provas....

Sexta vou perder prova... caralho q eu perco show de Placebo pra fazerr prova de Mudança e Inovação Org. euhaeuiahihee foda é q 2º chamada sao 15 conto pra pagar eaiuheaiuheaea ai fode o titiu aqui eaiuheauhieauhae mas é o jeito né

flew all

Minha Primavera é fodest ever

1 comentários:

p. disse...

enfim, provavelmente nao comentarei nada sobre seu post. Mas só que uma curiosidade curiosa está coçando na minha mente desde hoje de tarde.
Ouvi uma emepetrês da banda Lango-Lango e eu fiquei com uma indagação:
O vocalista canta dakele jeitinho, digamos, peculiar, de verdade mesmo ou eh algo proposital de proposito?

Adoraria receber a resposta ;D

ah, gostei da musica.