terça-feira, março 01, 2005

kd comprador compulsivo

aeiuhaeiuaeuhaea

porra... acho q eu to doente ieahaehaeiuaehea to com uma paleologia aguda ieahiaehiueahea

porra... eu entro na loja... vejo aqueles livrinhos da Martin Claret baratinho... vejo all q tem foda aeiheiauuaee e compro uns e fico sempre com vontade de comprar mais eaiuheieiuahea

hj eu comprei mais 3

Max Weber - Ética Protestante no Capitalismo e tal
Sheakspear - Hamlet... eu vi o filme e achei fodest ieaueiuaeahae livro deve ser mais foda ainda
e pra completar
mais um de:
F. Nietzsche - O Anticristo eaiuheaiuheaea

porra...eu tinha esse ae... mas eu tinha perdido iaeuhiueahae a um tempo du kct atrás... nem sabia q porra era Nietzsche nem nada eiuheaiuhaeae ai nem li e perdi o livro...

fiquei com vontade de comprar mais 2... outro do Sheakspear... q li a sinopse e parece ser fodest...

e um romance de Goethe... Os Sofrimentos de um corno la... ai acho q amanha compro esse eiahaeiuhaeea

0 comentários: