domingo, janeiro 23, 2005

kd livros

awe

hj o dia foi non default aeiuheaiheaihaeea mas não foi bizarrice-related iuhaeiuhae foi so um non default meio default mesmo eaiuaheiaeuhea

de manha acordei 9 e num sei quantas eiahiaeheaaei ai tomei cafe... depois fomos pro shopping ieaheuiaauehea fazer compras! eaiuhaeihieahae aquele dinheiro do concurso la q eu ganhei ieuhieahae voou all...

porra mas tava precisando mesmo... as roupas tava all folgadona eiauhaehaeiuhae tava na hora de renovar um pedaço do guarda-roupa... ai eu comprei umas 5 camisas eaihaeiuaehea porra... eu tava vestindo GG eaieauihaeea agora to vestindo M euiahieahiae e comprei uma calça.... tava vestindo 56... agora eu to com 44 ieauhauehiuaehe

eu ia comprar outra calça... mas n tava afim de provar denovo eiuahiueahae é um saco provar roupa... e também n queria gastar logo all... queria tb comprar uns livros...

ai eu tava meio q com dinheiro eiaheahaeihaeiuheaae comprei as roupas ai fui la na parte de livros... aeiuhaeiuahae porra é muito livro foda eaiuhaeiuheauae kd cara comprar all eiuhaeiuieauhaeiuea eu n ... mas foi record eahaehiuae comprei 4 livros... eaihaeiuaheae

passar um tempao agora sem comprar nenhum livro eiaheiauuaehea também pra da tempo de ler essas porras all eaiuhaeihieauea ai la pra Abril eu compro o tao falado Código de Da Vince iuehuieahaeea

pronto... Eis os livros q comprei:

"Assim Falou Zaratustra" - Friederich Nietzsche - porra... ouvi falar pra kct nesse livro dele... e li tamém umas resenhas sobre ele... ai quando eu vi la... peguei logo eiauhaehiuaehae

"Para Além do Bem e do Mal" - Friederich Nietzsche - eu nem tava afim de comprar mais outro de Nietzsche... mas esse é o que fala do Super-Homem de Nietzsche... ai não pude me conter eaiuheaiuaeeaae "verdadeiro e belo é a vontade de potência, é mal o que vem da fraqueza"

(já to com 3 livros de Nietzsche) eaiheihea

"Política" - Aristóteles - Já li 2 de Platão.. mas nunca li nada de Aristoteles... ai tava afim de comprar um.... peguei logo a Política euiaheaiuhae ROXX

"A Utopia" - Thomas More - ouvi falar pra kct nesse livro... até nos livros de Sociologia eaiueaheiuheaae roxxx

é isso ae uiehaaeuhaeea

flew

0 comentários: