sábado, janeiro 29, 2005

kd Carnaval

awe

nota do dia de hj ieuahuieahaee 7,0 vamos detalhar

de manha acordei e fui pra praia com all familia, menos irmanzona q tava trabalhando la.... eaiaehuieahiueahea mas mesmo assim foi roxx... ficou la... tomei um solzinho... banhozinho... mas a coisa ruim... o solzinho q peguei fez um estrago du caralho eaiuhaeihheaiuahea to todo queimado... e eu odeio ficar queimado eiauhuaeihaieuhea

ai de tarde eu, meu irmao e minha irma fomos para o bloco de Carnaval aqui... "Segura o Talo" eauihiaeuhaeuhea foi legalzinho... pelo menos o começo eiuahiauehaeea porra... o foda é q eles so tocam musicas ruins porra eiauhaieuhaieea so de vez em quando q tocam um frevao foda... ai da pra ficar roxx... mas a maioria é so esses sambas de cuh e rola.... e músicas baianas... ai fica sem graça...

e outro ponto fraco do Bloco é q eu ANDEI pra caralho seguindo a porra do Trio eletrico... meu irmao bicado querendo continuar ... eu ja morto ieauhieahieauhae ai tivemos que voltar andando todo o caminho que fomos iuheaiueahiheaiuhae programa de indio du caraho eiuahiueahiaehiuaeh mas o melhor do dia.. ieauhiuaehae comprei dois tubinhos de lolo pro carnaval la eiauhaeiuhaeiea ainda n usei... vou deixar pros fodest dias iueahieahiuaeheaea
ROOXXX

amanha vou ver se da pra ir assistir Otto, Lenine e Mundo Livre la em Boa Viagem... mas ainda não sei... iuhaeiuhauehaieuhae tem q ver com quem ir... sozinho eu n vou... :~ Bora simbora Yves eiuahieahiaeuhaeea tem q esperar resposta das meninas la :~

eaiueaiuhea

flew

0 comentários: