quinta-feira, novembro 25, 2004

kd Parabens para Maria Luisa (minha xuxuquinha)

hj é aniversario da minha xuxuquinha de 2 aninhos :D :D :D :D :D

roxx pra kct

parece q foi ontem porra... eu tava fazendo prova de vestibular de manha... ai me fudi na prova... sai logo e fui pra maternidade q era pertinho pra ver minha xuxuquinha pela primeira vez :~~~~~~~~~~~~~~~ sempre foi linda ela... nem parecia aqueles bebês defaults... com cara de joelhos... ela ja tinha os formatos no rosto... expressão e tal.... fodest ever. aí de noite... eu tava em casa... pessoal tava na materninade la eu acho... ai eu fiz essa letra... Classic Biggest Hit Ever de André Felipe iuaehuieahaeuihae

Maria Luisa

Finalmente tu chegaste
Depois de muita espera
a nossa espera acabou
e aqui tu estais

Trazendo consigo a esperança
esperança de novos tempos
em que teremos confiança
de seguir o caminho certo

tu vinheste para alegrar-nos
fazer nosso mundo melhorar
tu vinheste para mudar
e também vinheste para amar

Vinheste para nos fazer feliz
Vinheste para nos completar
Vamos te fazer feliz
e vamos te ensinar

a percorrer este caminho
este duro caminho

tu vinheste para alegrar-nos
fazer nosso mundo melhorar
tu vinheste para mudar
e também vinheste para amar

André Felipe de A. Espínola®

porra... é foda... naquela época agente tava passando por um momento ruim danado ai ela foi tipo a esperança q veio dar para família... e eu acho q foi isso mesmo... ainda temos nossos problemas... mas com xuxuca aqui fica melhor... mais animado... alegre... e até unido...

e porra... passou muito rapido... hj ela ja ta falando all... brincando all... muito roxx eauihaeuieaheaea quando cara fica com ela é impossivel ficar desanimado eaiuheaiuhe ate ela arretadaé engraçadest eaiuheauieauhae

é isso ae

eaiuhaeuhaeuieahiuhea

flew

0 comentários: