sábado, novembro 06, 2004

kd grandest post

awe

ontem foi foda eaiuheaieaiueahae começando eaiheaeaae

aula na sexta féira de noite iaeiaeiuaehaieuhae kd saco pra assistir... ai tinha marcado pra sair... eu ia sair da aula pra passar em outra faculdade la... encontrar com amigo meu... depois ia na casa de outro amigo q ia se encontrar com uma galerona... (tinha ate umas gateenhas) e depois ir de busuca pra festa la...

ai eu nem levei porra nenhuma pra aula... sai mais cedo da sala... e fui la... ai agente chegou na casa do cara... tinha outro amiugo dele esperando tb o cara... e ja chegou com cerveja e Vodka eiauhaeiheaiuaehae ai a coisa ja melhorou... depois quando cara chegou... agente subiu e fomos pro apartamento dele... ai tomou umas 3 doses de Whiskey aeiuheaiuaeaeae fumou um pouco la... eiuheauihea all pegando emprestado... e conversando com all galera...

depois de 30min ou 1 hora agente foi comprar Refrigerante pra vodka... ai agente pensou q mercadinho perto la era aberto... ieuaheaiaeiuaeae all fechadouieahiuaeiaehae agente andou pra kct pra chegar num posto 24 horas ioeaaehiaeuhaeiuahea all andando ieahiueahaiehihaeae sem beber nada ... oq é o pior :~

ai chegou la... como ninguem ta satisfeito com a situação.... de ter uma Vodka... agente comprou Refrigerantes la... ai eu sugeri q comprassemos uma garrafa de cachaça... eaihaeiueahiueheaae all disse q era exageiro iuaeuieaehea mas compraram mesmo assim eiaueiuaeiuhea ai pegamos onibus la... ja tomando a vodka iuaehueiaaeiuae chegamos la... daqui a pouco... kd vodka eiuaheaiuehea ja acabaram e ninguem tava bebo porra aieheaiueaiueaae ta vendo se n comprassem a cachaça?

ai agente encontrou outra galera la... gente do colégio q fazia ANOS q n via aeiuheaiueaiuhae e gente tb q eu nem falava no colégio eiuahauieae encontrou la.. como eu tava bebo... eu conversava como se fosse grandes amigos ieuaheaiuheauheaea

ai agente ficou bebendo pra kct e dançando tb ieuahueahiueaeah porra, monte de gateenhas porra eaiuheaiueaea ROXX PRA CKT uihuieaeha dançando com all se esfregando la... só isso memso eaiuheuaiaehiaeaiuhae um pessoa conhecido non default me viu fumando e um "pouquinho" bebado ieuaheiuhaea mas isso é sfa pra all

tocando brega la e all achando fodest ever aiueheaieaiueahae ai agente acabou com a cachaça eaiuheahaiueaeuae ai dançou mais um pouco... ai fui embora

chegei aqui umas 4:30 ieahiueaheaiuhaeea fiquei conversando com meu amigo q dormiu aqui e meu irmao ate umas 5 e pouca eaiuheaaeuhea ai dormi...

o tal curso de ingles no sábado de 8 da manhã.... kd curso eaiuheaiuueahea teve hj n eiuahieuaheaea acordei so de 12 horas iaehieaieahaeuhea

é isso ae

flew

0 comentários: