sábado, setembro 18, 2004

kd seleção

awe

porra... mais de 15 cds pra ouvir e decidir se vou gravar ou deletar... eaieaiuaeea roxx

ouvi all ja... e vou deletar 3 só... dois de Suede... q eu pensava q era massa... li umas review q eles misturavam alguma coisa de bowie la... de fato eles misturam... mas é muito anos 80 pro meu gosto... e musicas longas e tal... ai n gostei... é ate escutavel pra se ouvir em radio e tal... mas pra eu gravar n eiaheiueahea sfa

o outro la partiu meu coração deletar, mas tive q deletar mesmo eiauhehieuahae é Neil Young & Stephen Stills - Long May You Run... n faz parte da discografia solo de Neil Young ... porem as musicas dele q tao nesse cd sao fodest... mas muitas sao desse Stills ae... e sao meio chatinhas... e ja q as musicas fodas de Neil desse cd ta no Decade la... q eu vou pegar depois... entao n precisa do cd eiuheieaiuea entao é xau eoiaeieiauehae

agora os bons/roxxx/fodas foram muitos... vamos separar ehaiuahea

Bons: 1. Elton John - Tumbleweed Connection: é massinha esse cd.. tem monte de baladas massas pro cara escutar... como Love Song, Burn Down The Mission, Ballad Of A Well-Known Gun... e outras ae... e com letras boas... entao é bom de se escutar...

2. Jackson Browne - For Everyman: esse cd é massa... ele canta bem.. tem musicas bem trabalhadas... so ouvi uma vez... entao n pudi absorver muita coisa dele... mas pelo q ouvi é bom... um pouco meio cansativo... é tipo Cat Stevens...

ROXX: 1. Joni Mitchel - Blue: pow... ouvi so uma vez esse cd... mas gostei pra kct... a voz dela é muito bonita.. com bonitas melodias... e com musicas fodas no pianozão la...

2. The Verve - Urban Hymns: n chegei a ouvir ele todo... e pelo q eu ouvi ele é massa... Bittersweet Shymphyny fodest ever minha critica é q achei as musicas meio grandes... assim como o cd... e ficou meio cansativo...

agora são os FODAS:

1. Patti Smith - Horses: porra... tenho q dizer q eu me surpreendi... eu nunca esperava q era tao bom assim porra... ela canta bem... escreve bem... e all punk/indie aeiuheaieauea mistura poesia com punk...porra... Birdland toda vez q ouço kd arrepios ieuahieaiahea foda pra kct... piano foda la... solo de guitarra indie no fundo... ela toda louca la cantando... fodest ever... a versao de Gloria de Van Morrison ta foda tb... roxx

2. Patti Smith - Easter: depois de ter baixado Horses... gostei pra kct e baixei outro dela... e adivinha ae... outra surpresa... MUITO FODA.... a mistura poema/punk/indie ficou mais foda ainda... com letras melhores tb... tao bom quanto Horses... se n for melhor... :D

3. Neil Young - Live Rust: pow... n precisa nem dizer né... Neil é Neil :D o cara eiueaiueaiueahea mas é foda ... Rust Never Sleeps ja é fodest tb... Live Rust ficou foda tb... dividido em parte acustica e eletrica como Rust Never Sleeps... tem fodest musicas de Neil Young... Powderfinger, After The Gold Rush, Like A Hurricane, Cortez The Killer, etc...

4. Neil Young - Time Fades Away: está aqui entre os fodas pq tem a musica mais bonita q Neil Young ja fez... Journey Through The Past... muito linda porra... sfa como cara pode fazer isso ieuahieauaehea o resto do cd é muito massa tb... varia entre os rockers.. e as baladas no piano q eu adoro eaiuheaiaeiuhae

5. Supergrass - I Should Cocoo: primeiro album do Supergrass se eu n me engano... e é OTIMO...meio Britpop... mas melhor q ele iuheaieaieaiuea cada musica foda... de Hit q eu lembro tem so Alright... a sequencia final do cd é fodest porra.. so musica foda...

6. Super Furry Animals - Rings Around The World: to ouvindo ele agora eiauhaeieheaaeae é maravilhoso... n chegaram a perfeição de Phantom Power... mas tem cada musica foda... essa banda é original pra kct... mistura vários estilos porra... muito bom mesmo...

7. White Stripes - White Blood Cells: porra... acho q a maior surpresa q eu tive de banda... fora Patti Smith foram os White Stripes... eu pensva q eram legalzinhos ... mas n tao fodas porra.. as musicas sao fodest... eles variam entre baladas tb... antes pensava q era so porrada... e as baladas deles sao fodest

8. White Stripes - Elephant: acho q é o melhor cd desses q eu peguei nessa remessa eiuheiueea a surpresa foi ainda melhor... cumshots everywhere porra ieauheaiheaiieahaie cada musica q passava eu achava mais foda ainda.. muito bom mesmo... depois q gravar esses vo baixar outros dele...


é isso ae... ainda falta Supergrass - Life On Other Planets para ouvir... dei uma ouvida rapida.. e me agradei... falta ouvir all

flew

0 comentários: