domingo, setembro 05, 2004

kd praia ou tubarão

awe

hj ta sendo ate legal... foda q acordei cedo pra kct... mas ae tudo bem :D

ai all aqui em casa foi pra praia... com minha xuxuquinha tb :D fomos pra Boa Viagem ... .kd tubarão eaieahiaeiaehiea... porra GENTE pra kct na praia... ieuahieuaea aquela galera lisa eaiuheaiuaae fudida q nem agente :D mas o impressionante é q ninguem tava tomando banho de mar meio no fundo eiuheaiauhea all com medo

o roxx dessa historia toda é q o cara pode sempre fazer piadinhas de tubarão... 'cuidado com tubarão" e etc... eiauhaeiuhieuaheaea ja ta enchendo o saco.. mas é legalzinho... eu nem tomei banho :P no meio da praia... passou vereador la fazendo campanha. iueahiueahiueaae meu pai chamou ele... meu irmao mostrou toalha do sport (o vereador la é do santa cruz) aeiheaieahea ai ficou na zona la iueahuiaeae mas foi legal... nem vo votar no fdp mesmo

o lado ruim da historia é q eu to queimado aqui :~~~~ eu sou branco pra kct... ai qualquer coisinha eu fico logo queimado... ai passar a manha toda na praia ja viu né... to fudidao eaiuheaiueauae mas depois melhora :D

é isso ae

flew

Ouvindo - Wilco - Muzzle Of Bees


0 comentários: