quinta-feira, setembro 02, 2004

kd new song

awe

passei a tarde todinha hj gravando a musica aqui eiuaheiuiueahea TA FODA eaiuheaiehuiea é grande pra kct... 7 minutos e poucos eauhiuaehiuehea a letra ttb é grande pra kct maior q ja fiz ever... se quiser ver ta em alguns dos ultimos posts ae... letra foda iauheaieahuea ai eu fiz uma musiquinha... ai como eu ja disse foi inspiração em Neil Young e Bob Dylan... ai tinha q rolar gaita... ai eu inventei ae alguma coisa e ficou roxxx pelo menos aos meus ouvidos entao ta foda mermo eiauheaiueahae alem de indiealizar com gaita... ainda indializei colocando uns backing vocals q ficaram roxxx eaiuheieauaeea ta all indie... n sei se ta mais q A Sombra do Sol Também Queima (Reprise) eieaiheaae ta top indie das minhas musicas eaiuheiauheea

ela vai entrar no terceiro cd... mas acho q vai demorar pra kct pra sair aiuhaeiuea depende do meu rendimento artistico (/me foda) eiaheiuheiheaiueauhea acho q la pro começo do ano ou final desse ano deve sair um nas lojas ae eaiuheaiuuieahea fiquem de olho! aeuheaihea

um link foda pra vcs entrarem ae (a maioria q ler esse blog ja conhece mas sfa) www.fotolog.net/awe KD CHUCKO eaiheaiaeiuheaiuea

é isso ae

flew


0 comentários: