quinta-feira, setembro 16, 2004

kd Luto no mundo da musica

awe

pow... primeiramente eu nem sou fã de Ramones eiauheaiheaiuhae tem umas 3 ou 4 musicas boas... e só.. mas tenho q admitir oq eles fizeram pela musica... acrescentaram muitas coisas... n digo q eles criaram o Punk, mas eles deram um grande impulso influenciados várias bandas... dentre as quais muitas eu gosto hj... Pearl Jam é a principal delas...

Ontem de noite... Johnny Ramone morreu de cancer .. all ja sabe... mas tinha q contar n´pe iueheiaieauhea mesma q levou Joey... so falta um ramone agora eauiheaiuaehea... mas é uma pena pra musica mesmo... como já disse n gosto deles... mas eles fizeram um grande papel no cenário musical... fez sua parte aqui na terra bem Johnny :D agora sfa eaeaieaheaihuhea to brincando :P eiauheiuaeuhaeiuhea

Alguns artigos sobre o assunto diz q ele tava dormindo e tava com all familia e alguns amigos... dentre eles Eddie Vedder... deve ta chorando pra kct agora eaiuheauieauihea ... mas é isso ae... a vida vem pra acabar um dia :P :D eaioueahiueaiuheae

é isso ae

flew

Ouvindo - Elton John - Amorrena


2 comentários:

Sixth disse...

porra... com certeza o Ed vai dedicar os shows q vao ter la pro Johnny, ou pelo menos falar alguma coisa la... r0x! :~~~~~

João Paulo disse...

awe to na aula! iueahiaheea