segunda-feira, setembro 27, 2004

kd 2 new songs

awe

aeiuheaiuieuaeauiae 2 new songs pro meu 3º cd... uma é para o meu pai e minha mae... especial... e outra é default aeiuhaeiaeiuaeuae vo colocar a letra...

essa dae quero fazer uma musica grande e tentar impovisar na gaita e no solo de violao pra tentar faze.r.. iuaehiaueea a base da musica no violao ta feita... falta testar gaita e solo eaiuheaiaieuhae

Obrigado

Eu existo

estou vivo

pode parecer esquisito

mas eu me sinto vivo

A vida sorri para mim agora

e eu sorrio para ela devolta

Vou recomeçar

e não acabar

deixar de chorar

e começar a amar

A vida sorri para mim agora

e eu sorrio para ela devolta

quero agora viver

não mais morrer

quero começar a ver

o meu amor crescer

A vida sorri para mim agora

e eu sorrio para ela devolta

obrigado a todos aqueles

que estão me apoiando

vocês significam muito para mim

A vida sorri para mim agora

e eu sorrio para ela devolta

essa agora é especial para aniversario de 25 anos de casamento de meu pai e minha mae :D

25 Anos

Estou agora em um lugar privilegiado

Uma casa, uma família, estamos ligados

Estou agora em um lugar privilegiado

Uma casa, uma família, estamos ligados

onde duas pessoas transformam-se em uma

fazendo o amor brilhar como lua

Amor igual ao deles não existe

mesmo se ao máximo agente insiste

Amor igual ao deles não existe

mesmo se ao máximo agente insiste

e o quanto mais agente vive

o amor deles para sempre existe

Estamos aqui nesse dia especial

comemorando esta data sem-igual

Estamos aqui nesse dia especial

comemorando esta data sem-igual

fazendo vosso amor brilhar como cristal

e nele não entrar nenhum mal

Passar 25 anos juntos

esse feito não é para todo mundo

Passar 25 anos juntos

esse feito não é para todo mundo

Pai Mãe, Mãe Pai

vosso amor nunca cai

0 comentários: