domingo, agosto 22, 2004

kd Olga


awe
ontem foi totalmente contra tudo q eu esperava eaiuheaihaehiuea pensava q ia ficar em casa so ouvindo musica default... mas ai no fim da tarde Felipe liga aqui e chama pra ir pro cinema... ver Olga... nada pra fazer nessa porra... arranjei dinheiro e fui eiaueaiuaeueauiea porra o filme é roxx pra kct... eu so não gostei do começo... acho q as informações n foram bem colocadas cronologicamente... e fica meio confuso... teve um erro tb q eu achei iueahiuaehiueaiheaiuea a cena la era em 1924 e ja tinha o Governo Nazista la... pelo q eu sei o Nazismo so se instalou na Alemanha em 1933... mas é isso ae... eaiuheihieahuaehea depois quando parte de um so raciocinio fica melhor... e realmente a historia é tocante... kd chorar eaiuheaueahuea umas 2 ou 3 vezes la :~~~~~~ é muito bom o filme... kd raiva dos nazistas default.... mas tem um sentimento "novo" pra ser tratado nos filmes (pelo menos q eu vejo) as merdas da policia e do exercito... todo mundo sabe q nenhum dos dois prestam... mas é dificil ver um filme q mostre isso... mas ae em Olga mostra as sacanagens e as crueldades da Policia e tal....
ae depois do filme... tava indo pra casa.... ai faz tempo q agente n tomava uma porra... ai agente foi la e tomou uma rapida eaiuhaeiuiueaiuaehiuhaeae q acabou demorando e agente acabou tomando quase uma garrafa de cachaça toda eauiaeiuhieauiueahhae foi roxxx
e isso ae
flew
Ouvindo - Zeca Baleiro - Bandeira


0 comentários: