domingo, agosto 08, 2004

kd dia dos pais

awe

o dia hj foi ROXXX de manhã/tarde teve uma reunião aqui da familia toda... entreguei logo minha cartinha pro meu pai.... foi roxx...meu irmao (cachaçeiro mor) comprou logo 2 garrafas de run e começaram a festa... eu nem bebi... nem tava afim :P ai meu pai ficou logo bebo ai teve o almoço depois foi dormir pra recuperar as forças pra ir pro jogo do sport ai depois do almoço all continuou a beber ate chegar a hora de ir pro jogo do sport... ai foi todo mundo menos eu ieauhiueahiueahiuaehea ai começei a ler um pouco... carlaho.. Maquiavel - O Principe é ROXXXX to gostando pra kct... e eu so to no começo... ai depois fui pro cinema.. ver o documentario de Michael Moore la.. porra... muito bom mesmo, ele mostra a verdadeira face de Bush la pra quem quiser ver... da ate vontade de chorar as vezes por causa da familia dos soldados la... da pena... é isso ae flew

Ouvindo - Eu - Não Leve A Vida Muito A Sério

0 comentários: