segunda-feira, janeiro 23, 2017

Primeira Entrevista do Ano



PRIMEIRA ENTREVISTA DO ANO

- Cidadão de bem, bom dia. Poderia nos dizer o que você espera desse novo ano que se inicia cheio de luz e esperança?

- Bom dia a todos os que estão nos escutando. Obrigado por perguntar, afinal, cheguei até aqui com meu próprio esforço e mérito. Bem, Quais minhas expectativas? Nesse ano eu espero muitas intrigas, claro, e que eu possa passar sempre por cima dos outros e que somente eu e minha família consigamos alcançar nossos objetivos, mesmo seja que por meios pouco convencionais ou moralmente questionáveis. Ah, sim, não posso esquecer que quero também o máximo de chacinas possível, especialmente nos presídios, o fim da corrupção e que esse povinho deixe pra lá esse vitimismo todo. Enfim, que nesse novo ano o mundo seja coberto de paz, amor e que Deus nos abençoe.

- Muito bem. Tenha um ótimo ano.

- Para todos nós, se Deus quiser.

- Amém.

André Espínola

0 comentários: