sexta-feira, janeiro 06, 2006

BOA SORTE!

awe

Boa sorte pra você. Eu sei que não vai chegar nem a ler isso daqui, mas sei que pode sentir. Estou torcendo aqui, a cada minuto, a cada segundo, para que esteja tudo bem ai e para que você esteja se saindo muito bem. Pois eu sei que você pode conseguir, você tem que perceber isso também.

É engraçado como que para uns o dia é simplesmente como o outro e como o que há de vir, sem nada de importante, apenas insignificante como todos os demais, mas para outros esse mesmo dia é de suma importância, que várias coisas estão para ser definidas, que eles nunca vão se esquecer desse dia e tal. Você percebe no rosto das pessoas que estão ao seu lado em determinado momento. Todos fazendo parte apenas da rotina, sem decidir nada importante na sua vida. Dia 06 de janeiro, mesma coisa de que o dia 05 ou dia 07 e assim vai!

Queria está com você agora, lhe apoiando, lhe dando força, lhe ajudando a conseguir isso. Estou torcendo aqui. Detone ai, hoje e amanhã, porque o resultado é consequência desses dias.

1 comentários:

p. disse...

entendi nada do post.. mas boa sorte pra quem seja! hehehehe

eh quem eu to pensando? o.O

xero, rizada ;*